segunda-feira, 30 de novembro de 2009

        Aqui começa um novo capítulo. Toda mudança é uma mudança, para alcançá-la poderemos precisar de perseverança, desde a infância. Pode ser uma mudança física, psicologica, corporal, espacial, e em casos extremos, temporal, para mim, são todas. E para você, leitor: O que cada dia representa para você?

        A palavra desponta como uma estrela orfã, um gorila sem galho, uma aranha cuja teia se perdeu nas linhas do tempo. Assumo total responsabilidade ao escrever, mas não chego a remediar a sua de ler. 


             Dizem que é bom respirar novos ares, introduzir-se a novas paisagens, pensamentos. Mas e se o novo ar, for tão próximo ao antigo? E então que se for, pode ser insignificante, rispidamente vagal, mas pode não chegar a ser. Saí de um lado do deserto, atravessei o oasis, e vim a existir na outra ponta do deserto.

           É um ambiente semelhante, sobe-me uma ânsia de deja-vu, mas ignoro. É um lugar novo, houve deslocamento, logo, é significativo. Eu hei de acostumar-me com as novas particulas de oxigênio, as desse local.

                                          ... Um bom começo é: dormir.

2 comentários:

  1. 'O que cada dia representa para você?'

    Você sempre arrasa! ^.^

    Amo você. Amo seus textos. Meu escritor favoriito! (L)

    Beijão!
    ;*

    ResponderExcluir